Projeto Resgatar abre inscrições para seleção de novos membros

Vagas são para alunos das áreas da Saúde, de Psicologia e de Serviço Social

05/02/2013 13h05 - Atualizado em 11/08/2014 às 07h04
Membros do projeto desenvolvem atividades com pacientes da Pediatria e do Centro de Tratamento de Queimados do HGE

Myllena Diniz – estudante de Jornalismo

O Projeto Resgatar, vinculado ao Núcleo de Saúde Pública (Nusp) e à Faculdade de Medicina (Famed), abre inscrições para novos integrantes até o dia 21 de fevereiro. As ações do projeto têm como objetivo o desenvolvimento de estratégias de promoção de saúde, por meio de atividades educativas direcionadas aos acompanhantes e aos pacientes da Pediatria e do Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Geral do Estado (HGE/AL), em Maceió.

As vagas ofertadas são para alunos de todas as áreas da Saúde, de Psicologia e de Serviço Social. De acordo com a coordenação do projeto, os interessados devem ter disponibilidade aos sábados, no turno matutino, e características indispensáveis para o contato com os pacientes, como responsabilidade, compromisso, assiduidade e bom humor.

Para efetuar inscrição, o candidato deve enviar e-mail para mednasilva@yahoo.com.br ou para larissaclara_veira@hotmail.com. A mensagem eletrônica deve conter o currículo do interessado e seus dados pessoais (nome completo, curso, período, número de matrícula e contato telefônico).

Os inscritos também precisam comparecer à entrevista obrigatória para o processo de seleção, prevista para 23 de fevereiro, às 8h, na sala 203 C do antigo Csau, situado no Campus A. C. Simões, em Maceió. Para essa segunda etapa, os candidatos devem portar currículo impresso, uma caixa de lápis de cera e um brinquedo para doação.

Para mais informações: (82) 9991-5345/ 8811-0193/ 9985-6869.