Proteq Jr. abre seleção para Trainee

Estudantes das Engenharias Química e Ambiental podem se inscrever

13/12/2012 15h06 - Atualizado em 11/08/2014 às 06h53

Redação Ascom

A Proteq Jr. (Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia Ambiental), que já existe há mais de um ano, está com inscrições abertas para mais um processo seletivo de Trainee. Alunos de Engenharia Química e Engenharia Ambiental que estiverem interessados, podem se inscrever no site da Proteq Jr, até o dia 09/01. A seleção 2013.1 será realizada no dia 11/01, na sala 2 do Centro de Tecnologia (Cetec/Ufal), às 13h.

A PROTEQ Jr. é uma empresa de consultoria em diversas áreas da Engenharia Química e Ambiental. Formada e ministrada exclusivamente por alunos de graduação, a empresa une os conhecimentos técnicos aprendidos em sala de aula com os conhecimentos em gestão empresarial e empreendedorismo.

A proposta é continuar investindo em qualidade, inovação e trabalho em equipe, com a missão de contribuir para o desenvolvimento do setor industrial no Estado e proporcionar aos clientes uma gama de serviços inovadores e projetos qualificados de consultoria nas áreas de Engenharia, respeitando sempre o meio ambiente.

Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico proteqjr@gmail.com ou pelo telefone (82) 3214-1705.