Conclusão e expedição de diplomas dos cursos técnicos

Os alunos dos cursos técnicos devem solicitar a conclusão do curso e expedição do diploma por meio de formulário específico. Para isso, o discente deve estar com o curso integralizado e fazer o upload de alguns documentos.
ATENÇÃO: APÓS REALIZAR A SOLICITAÇÃO, FAVOR AGUARDAR O PRAZO DE 60 DIAS; PRAZO NECESSÁRIO PARA ANÁLISE, CONFECÇÃO E ENVIO DA CERTIDÃO DE CONCLUSÃO. O PRAZO DE EXPEDIÇÃO E REGISTRO DO DIPLOMA É 120 DIAS.
Para solicitar a conclusão do curso e expedição do diploma, o discente deve estar com o curso integralizado e acessar o FORMULÁRIO. Na oportunidade o discente deverá fazer o upload dos seguintes documentos:
  1. Cópia do RG, LEGÍVEL; CNH NÃO É VÁLIDA POR NÃO INDICAR A NATURALIDADE;
  2. Declaração de quitação com a Biblioteca Central: http://sibi.ufal.br/portal/?page_id=575;
  3. Declaração de veracidade e autenticidade de documentos
  4. HISTÓRICO DO CURSO devidamente assinado e carimbado, fornecido pela coordenação do curso;
  5. Para enviar os documentos no formulário é necessário ARQUIVO ÚNICO, todos os documentos precisam estar juntos, em um ÚNICO ARQUIVO. Sugerimos o site para juntar/mesclar os documentos em pdf

ATENÇÃO

Os alunos que enviaram o formulário dos cursos de graduação deverão preencher o formulário acima novamente, anexando toda a documentação mencionada.

Somente poderá solicitar a abertura do processo de expedição de diploma, o/a discente que estiver com o histórico integralizado (todas as notas no sistema). Pendências poderão ser solucionadas junto a Coordenação do curso.