Resultado da busca por

28958 itens atendem ao seu critério.
  1. Componentes publicado 30/09/2016 Última modificação 10/08/2022
  2. Dos componentes das CAAs publicado 23/02/2017 Última modificação 09/08/2017
  3. Comissões de Auto Avaliação por unidade/campi publicado 23/02/2017 Última modificação 07/06/2018

    Art. 11 – As Comissões de Autoavaliação (CAAs) terão composição semelhante à CPA/UFAL, respeitando-se a proporcionalidade 2,1,1; 4,2,2 ou 6,3,3 para a representação dos segmentos docente, discente e técnico- administrativo, respectivamente, em função do número de cursos ofertados pela respectiva Unidade Acadêmica ou Campi. § 1o – Compete aos Conselhos das Unidades Acadêmicas e dos Campi a normatização do processo de escolha dos membros das CAAs. § 2o – Os membros das CAAs serão designados pelo Reitor por meio de portaria. Art. 13 – No planejamento e execução da autoavaliação, no âmbito da Unidade Acadêmica ou Campi, são atribuições das Comissões de Autoavaliação (CAAs): I - Participar dos fóruns de debate sobre avaliação institucional; II - Aplicar os instrumentos de avaliação institucional, elaborados no âmbito da CPA/UFAL; III - Organizar, tratar e analisar os dados coletados e elaborar relatórios; IV - Encaminhar às subcomissões os relatórios respectivos as suas dimensões; V - Estimular, dentro da sua Unidade Acadêmica, a construção de uma cultura de autoavaliação; VI - Discutir, no âmbito da sua Unidade Acadêmica, os resultados da autoavaliação; VII - Propor, tanto no âmbito da Unidade Acadêmica quanto ao nível dos fóruns gerais, medidas para aperfeiçoar o sistema de avaliação institucional. Resolução no. 52/2013-CONSUNI/UFAL, em 05/08/2013

  4. Avaliação Institucional publicado 17/06/2017 Última modificação 04/02/2019
  5. Relatórios Anuais CPA publicado 30/09/2016 Última modificação 07/06/2018
  6. Resultado Questionários por unidade e cursos publicado 18/07/2017 Última modificação 12/02/2020

    As Comissões de Autoavaliação (CAAs), os NDEs, os colegiados e demais interessados podem acessar as respostas dos participantes, o que possibilitará, a partir desses microdados, o planejamento de intervenções específicas, de acordo com as demandas identificadas nos três segmentos, independentemente se o curso é presencial ou a distância, já que toda a comunidade é convidada a participar desse processo que acontece uma vez por ano.

  7. 2015 publicado 16/06/2017 Última modificação 18/07/2017
  8. Estudantes publicado 16/06/2017 Última modificação 18/07/2017
  9. 13203 - Administração Última modificação 07/06/2018
  10. 13225 - Ciências Biológicas BCH Última modificação 07/06/2018
Tipo de Busca
Ordem