Renorbio abre inscrições de trabalhos para 4º Encontro de Biotecnologia

Evento acontece de 10 a 12 de dezembro
Por Jacqueline Freire - jornalista
15/09/2023 09h11 - Atualizado em 17/10/2023 às 14h13

Entre os dias 10 e 12 de dezembro acontece no Centro de Inovação em Jaraguá, o 4º Encontro de Biotecnologia da Rede Nordeste de Biotecnologia (Renorbio), com o tema “Ciência, Inovação e Responsabilidade Social”. O prazo para submissão de trabalhos segue até 31 de outubro.

A iniciativa tem os objetivos de promover um fórum de discussão científica, agregando instituições e pesquisadores da região NE e de outras regiões do Brasil, e criar um ambiente para interação entre os setores produtivos e a academia, visando a busca de soluções para problemas de mercado.

Dirigido a doutores, especialistas, pesquisadores, técnicos e estudantes de graduação e pós-graduação da área de Biotecnologia e afins, o 4º Encontro de Biotecnologia da Renorbio discutirá diversos temas relevantes à sociedade, como as contribuições da Biotecnologia na Resolução de Emergências no Brasil, inteligência artificial, Star Idaz – Consórcio animal, bionegócios, entre outros.

Para inscrição, clique aqui. No momento da inscrição, é obrigatório para todos os participantes anexarem um resumo. Aqueles que não pretendem submeter um trabalho devem anexar o modelo de resumo em branco. Os resumos serão avaliados por comissão científica onde serão escolhidos para apresentação na forma de Pôster, oral presenciais ou virtual em Forma de Pitchs (vídeo de 2 min).