3º Festival Boba Cipó acontece na Ufal na próxima sexta (6)

Evento é organizado por alunos de diversos cursos da universidade
Por Pedro Ivon - estagiário de Jornalismo
04/09/2019 13h34 - Atualizado em 04/09/2019 às 13h36

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em parceria com a Sanambys Produções, estará realizando, na próxima sexta-feira (6), às 14h, a 3ª edição do Festival Boba Cipó, que acontecerá na Praça da Paz da própria Ufal. O evento tem o objetivo de reunir as comunidades, trazendo municípios circunvizinhos e incentivando arte, cultura e informação. O foco é gerar um sentimento de ligação e pertencimento nos espaços públicos como a Ufal.

Com o apoio da Associação de Negros da Ufal (ANU), pelo coletivo artístico e cultural A Fábrica, pelo grupo de pesquisa de gênero, diversidade e direitos humanos Diverge e pela cantora e artista visual Ray Rocha, o evento é de autoria de Rafael Santos, estudante de design, em conjunto com alunos de outros cursos da Ufal.

A programação deve durar até as 22h30 e dentre os eventos planejados estão inclusas batalhas de rima e breaking. Confira a programação completa abaixo.