Inscrições prorrogadas para apresentar pesquisas no Museu Théo Brandão

O evento será realizado em agosto
Por Jacqueline Batista – jornalista e Anna Sales – Estudante de Jornalismo
10/07/2019 09h10 - Atualizado em 09/07/2019 às 15h51

As inscrições para “VI Encontro de Pesquisadores do Museu Théo Brandão de Antropologia e Folclore” foram prorrogadas. Até o dia 25 de julho, os pesquisadores interessados poderão inscrever seus trabalhos. O evento será realizado entre os dias 21 e 23 de agosto.

Neste ano, os trabalhos avaliados devem conter temática ligada à Antropologia, Museus, Educação, História e Cultura popular, com indicação nos eixos temáticos: “Novas perspectivas: entendendo os debates de gênero na construção da memória e da cultura alagoana”, “História, tradição e cultura popular” e “Limites e estratégias de ação da Museologia no Brasil”. As pesquisas serão apresentadas na modalidade oral.

O resumo e a ficha de inscrição devem ser encaminhados para apreciação da comissão científica do encontro por intermédio do e-mail: mtbmuseologia@gmail.com. Serão aceitas inscrições com coautoria. Cada proponente poderá se inscrever em até dois trabalhos, sendo um como autor e outro como coautor. Veja mais informações, normas para submissão de trabalhos e ficha de inscrição AQUI.