Grupo da Ufal realiza seminário para divulgar pesquisas

O 9º Seminário Anual do Gruppaes tem como público-alvo os interessados nos diálogos com as pesquisas sobre periferias urbanas
Por Pedro Ivon - estagiário de Jornalismo
29/11/2019 07h40 - Atualizado em 29/11/2019 às 10h27
Divulgação

O Grupo de Pesquisa Periferias, Afetos e Economias das Simbolizações (Gruppaes), ligado ao Instituto de Ciências Sociais (ICS) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e ao Programa de Pós-graduação em Sociologia (PPGS), está completando sete anos e realizará o seu 9º Seminário anual, com o tema Diálogo a partir das margens, nos dias 19 e 20 de dezembro. O evento acontecerá no auditório Paulo Décio, no prédio do ICS, Campus A.C. Simões.

Com o objetivo de divulgar processos e resultados de pesquisas realizadas pelos membros e interlocutores do grupo, o 9º Seminário do Gruppaes tem como público-alvo os estudantes, pesquisadores e interessados nos diálogos com as pesquisas sobre periferias urbanas. Os interessados em participar não precisam realizar as inscrições, mas caso desejem certificado de participação, é preciso se inscrever pelo e-mail riziaada@gmail.com.

A programação envolve palestras e mesas redondas com professores do PPGS, e de outras instituições, como as universidades federais de Pernambuco (UFPE), da Bahia (UFBA), do Rio de Janeiro (UFRJ), de São Carlos (Ufscar), entre outras.