Grupo de extensão realiza palestra sobre as formas e natureza da política

Atividade acontece no dia 8, às 16h, no miniauditório do curso de Filosofia

04/05/2018 08h56 - Atualizado em 07/05/2018 às 11h33
Arte de divulgação

Thamires Ribeiro – estagiária de Jornalismo

O projeto de extensão Civitas: Filosofia, Literatura e Política realiza na próxima terça-feira (8) a palestra Maquiavel: teoria das formas de governo e a natureza do corpo político, ministrada pelo estudante Emanuel Cavalcanti, da Universidade Federal de Alagoas. As discussões serão acerca das formas de governo e da natureza do corpo político, com base nos textos de Nicolau Maquiavel.

A palestra está marcada para iniciar às 16h no miniauditório do curso de Filosofia, no Instituto de Ciências, Comunicação e Arte (Ichca), no Campus A. C. Simões. A atividade é gratuita, aberta para a comunidade em geral e com a emissão de certificado de participação.

Novas ações abordando questões ligadas às artes, política, sociedade e filosofia serão realizadas pelo projeto durante todo o ano de 2018. Os interessados podem acompanhar as programações no site do Civitas.