Curso de Teatro promove primeiro sábado cultural

Evento Manifestarte acontece dia 12 de agosto, no Espaço Cultural

07/08/2017 10h08 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Arte de divulgação

Simoneide Araujo – jornalista colaboradora

O que você acha de passar um dia diferente, com direito a muitas apresentações culturais e tudo de graça? Pois então, o curso de licenciatura em Teatro da Universidade Federal de Alagoas promove o Manifestarte, no dia 12 de agosto, a partir das 14h, no Espaço Cultural, na Praça Visconde de Sinimbu.

Será o primeiro sábado cultural e vai mostrar várias produções artísticas locais e comemorar o Dia do Estudante. A ideia dos alunos de Teatro é promover um momento de vivências e trocas de saberes, além de difundir a riqueza da cultura alagoana.

A programação começa com a banda de pífano Fulô da Chica Boa, seguida da Cooperativa de Performance, Perfomance Jal e Performance Panffy - Instinto Selvagem. Para encerrar, terá apresentação de Mary Alves, voz e violão.