Ciclo de palestras discute crescimento acelerado das cidades

Evento terá como palestrantes especialistas nas áreas de Recursos Hídricos, Transportes, Planejamento Urbano e Regional, Infraestrutura Urbana e Mercado Imobiliário

02/09/2014 12h44 - Atualizado em 02/09/2014 às 15h47
context/imageCaption

Evento é organizado pela Ejec, empresa formada por alunos dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo da Ufal

Pedro Barros - estudante de jornalismo

Nos dias 11 e 12 de setembro, será realizado o III Ciclo de Palestras de Engenharia Civil e Arquitetura (Cipeal), no auditório do edifício Norcon Empresarial, em Maceió. O tema "Desafios de uma pequena-grande cidade" discutirá as principais problemáticas referentes ao crescimento acelerado das cidades e soluções em logística e infra-estrutura. 

Segundo os organizadores, os palestrantes serão profissionais das áreas de Recursos Hídricos, Transportes, Planejamento Urbano e Regional, Infraestrutura Urbana e Mercado Imobiliário. "Em edições passadas, o Cipeal obteve lotação de toda a capacidade disponibilizada. Diante disto, foi realizada uma reformulação da estrutura da programação e o aumento da capacidade de congressistas", explicou Raísa Oliveira de Melo, da Comissão organizadora. 

A inscrição custa R$ 30 e pode ser efetuada via internet através do link ou presencialmente, na sede da Empresa Júnior de Engenharia Civil e Arquitetura (Ejec), localizada no Centro de Tecnologia (Ctec), no Campus A.C. Simões, da Universidade Federal de Alagoas. 

Mais informações no facebook.