Atenção: Inscrições para 306 vagas de monitoria e revalidação de diploma

01/04/2009 21h00 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h36

A Coordenadoria de Desenvolvimento Pedagógico convoca os alunos da Ufal, em todos os campi, para inscrição nas provas de seleção para monitoria. As unidades acadêmicas deverão encaminhar à Prograd, até o dia 13 de abril de 2009, o Plano de Monitoria para o período de execução até 30 de dezembro de 2009, equivalente a dois períodos letivos para os cursos do Regime Semestral, com início das atividades a partir de 1º de maio. Qualquer aluno poderá se inscrever para concorrer a vagas de monitoria, conforme a oferta definida e divulgada pela unidade acadêmica, desde que atenda aos requisitos definidos. A inscrição deverá realizar-se mediante requerimento do interessado, dirigido ao diretor da unidade, no período definido nas Normas Complementares.

As provas de seleção dos candidatos inscritos deverão realizar-se, para todas as unidades acadêmicas listadas no Edital, no período de 13 a 17 de abril de 2009.