NDI convoca pais de alunos novatos para reunião

05/02/2009 12h05 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h09
Apresentação do encerramento do ano letivo de 2008

O Núcleo de Educação Infantil da Ufal (NDI) está convocando os pais de alunos novatos para uma reunião com a psicóloga Maria Betânia Correia de Oliveira, onde será discutido o projeto de acolhimento e adaptação para as crianças que começam a frequentar o núcleo a partir desse ano.

A reunião será nessa sexta-feira, 6 de fevereiro, às 9h, no NDI. O NDI, que atende crianças de 1 a 6 anos de idade, funciona das 7h30 às 17h e proporciona um atendimento integral, biopsicossocial e pedagógico. Metade das vagas são destinadas aos filhos de professores e técnicos, e a outra metade para os filhos dos estudantes e crianças das comunidades circunvizinhas.

O Núcleo conta com uma grande equipe multidisciplinar que, além de dar assistência social às crianças, propõe ações sócio-educativas e acompanham o dia-a-dia delas em seu progresso educacional, com nutricionistas, pedagogos, enfermeiros, psicólogos e funcionários terceirizados, que auxiliam na limpeza, secretaria e cozinha.

Mais informações 3214-1109.