02

Casas de Cultura iniciam aulas e abrem nova turma

As Casas de Cultura da Universidade Federal de Alagoas, com mais de mil alunos entre as turmas de inglês, espanhol, italiano, alemão e francês, iniciaram as aulas na última semana, com turmas que vão do nível básico ao superior.

Edufal seleciona novas publicações e se prepara para Bienal

A IV Bienal Internacional do Livro de Alagoas será realizada no período de 30 de outubro a 8 de novembro de 2009. A Edufal publica edital para seleção de 40 livros que serão publicados pela editora e lançados na IV Bienal internacional do Livro de Alagoas. Dos 40 títulos, 23 estão reservados para as Unidades Acadêmicas da Ufal e 17 para concorrência geral.

Unidades acadêmicas recepcionam feras

Além da recepção geral para todos os feras, cada Unidade Acadêmica está recepcionando os alunos novatos em suas faculdades. Em alguns cursos, essa recepção é em forma de aula para nivelamento de conhecimentos; em outros, a preocupação é que os feras possam conhecer a estrutura e funcionamento das unidades. confira aqui a programação:

Aprovados no Processo Seletivo da UAB fazem matrícula no dia 28 de fevereiro

Os alunos aprovados no Processo Seletivo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) 2009 na Universidade Federal de Alagoas devem fazer matrícula no dia 28 de fevereiro, das 9h às 16h, em locais específicos em cada um dos Pólos – Maceió, Maragogi, Olho d’Água das Flores, Santana do Ipanema e São José da Lage. Confira os locais de matrícula em anexo.