Ufal sedia Jornada Alagoana de HPV e Simpósio de DST’s em maio

Evento está com inscrições abertas para ouvintes e apresentação de trabalhos
Por Janyelle Vieira - estagiária de Jornalismo
04/03/2020 17h01 - Atualizado em 04/03/2020 às 17h22

A 2ª edição da Jornada Alagoana de HPV e o 1º Simpósio Alagoano de Doenças Sexualmente Transmissíveis, que acontecem nos dias 21 e 22 de maio, estão com inscrições abertas até o dia 20 de maio. 

O evento é promovido pelo Projeto de Extensão Quem Ama Cuida, do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBs) e contará com estudantes, universitários e profissionais da área da saúde para abordar o conhecimento acerca dos avanços e práticas integrativas em saúde relacionados às Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST). 

As atividades serão no Auditório Vera Rocha, localizado no antigo Centro de Saúde (Csau) da Ufal, no Campus A. C. Simões, em Maceió. 

As inscrições  serão realizadas neste site e  os interessados em submeter trabalhos devem efetivar as inscrições até o dia 10 de abril. 

Os resumos dos trabalhos serão enviados para o e-mail: simposioalagoanodedst@gmail.com. Os trabalhos devem ser inscritos na modalidade Painel ou Banner, sendo subdividida em: Caso Clínico, Relato de Caso ou Relato de Experiência e Pesquisa e Trabalho Científico.  

Serão emitidos certificados para ouvintes e para apresentações de trabalhos.