Hospital Universitário agradece doações para enfrentamento da pandemia

Instituições, voluntários e colaboradores fazem parte da construção dos novos leitos
Por Ascom Ufal
30/04/2020 14h31 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06
Professor Célio Rodrigues (Foto: Thiago Prado)

O superintendente do Hospital Universitário da Universidade Federal de Alagoas, professor Célio Rodrigues, agradeceu em nome do HU pelas doações feitas durante este tempo para a construção de novos leitos. O vídeo foi divulgado nas redes sociais da Universidade.

“Empresas privadas, instituições públicas municipais, estaduais e federais, secretarias, voluntários, enfim, todos têm nos ajudado imensamente e conseguimos construir leitos novos para o enfrentamento da pandemia e atendimento da sociedade alagoana. Agradecemos também os nossos colaboradores, os trabalhadores do Hospital”.

Rodrigues enfatizou ainda que além da parte estrutural o HU se importa com a parte interpessoal do tratamento. “Esperamos atender a todos com tranquilidade, com o encaminhamento necessário e tratamento digno. Aqui, paciente não é apenas um número, ele é familiar de alguém, é importante para alguém, são pessoas amadas, então atendemos da melhor forma”.