Ciclo de seminários para capacitação do servidor debate farmacologia

Próxima palestra será ministrada pelo professor Marcelo Duzzioni, nesta quarta (11)
Por Ascom Ufal
10/09/2019 09h34 - Atualizado em 10/09/2019 às 12h33
Arte de divulgação

Arte de divulgação

Servidores da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) podem participar da próxima atividade do Ciclo de Seminários da Pós-graduação como Ação de Capacitação. O Programa de Pós-graduação em Química e Biotecnologia (PPGQB) promove a palestra Farmacologista: dependente do químico, ministrada pelo professor Marcelo Duzzioni (PPGCS). O debate está marcado para esta quarta-feira (11), às 10h, na sala da pós do Programa.

Os eventos, que são uma parceria entre a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep) e a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas do Trabalho (Progep), têm como objetivo aproximar os servidores dos programas de pós-graduação (PPGs) da Ufal, apresentando linhas de pesquisa em que os trabalhadores possam ter interesse.

As inscrições podem ser feitas no local, mediante assinatura da lista de frequência. A Gerência de Capacitação (GC) vai emitir uma declaração para o servidor participante, que poderá ao final do Ciclo de Seminários solicitar a transformação em certificados de quatro a 20 horas.

Os próximos seminários serão divulgados pela GG, de acordo com o calendário de cada programa. Acompanhe aqui.