Gestão lança edital para reembolso de pesquisadores em publicação de artigos

As solicitações devem ser encaminhadas até o dia 16 de outubro; Confira os critérios
Por Amanda Alves – estagiária de Relações Públicas
17/08/2018 10h40
Pesquisadores têm até dia 16 de outubro para pedir auxílio financeiro em publicação de artigos

Pesquisadores têm até dia 16 de outubro para pedir auxílio financeiro em publicação de artigos

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep) da Ufal, publicou um edital que visa o apoio para a publicação de artigos em periódicos qualificados de circulação internacional.  O edital destina-se ao pagamento, em forma de reembolso, de auxílio financeiro para publicação dos artigos.

As solicitações de apoio devem ser encaminhadas pelo pesquisador para a Propep, até o dia 16 de outubro, por meio de um processo administrativo com os anexos disponíveis no edital. O solicitante deverá ser docente da Ufal e estar credenciado junto ao Programa de Pós-graduação da Universidade.

Os recursos financeiros são oriundos do Programa de Apoio à Pós-graduação da Coordenação de Aperfeiçoamento Pessoal de Nível Superior (Proap/Capes).

O resultado preliminar vai ser publicado em 29 de outubro, e o prazo de recursos é entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro. O resultado final está previsto para 9 de novembro, e a folha de pagamento com os selecionados será enviada para o Departamento de Contabilidade e Finanças (DCF) da Ufal, a partir do dia 12 do mesmo mês.