Instituto de Matemática promove minicurso sobre Educação Financeira

Atividade acontece neste sábado (12), no Google Meet.
Por Blenda Machado - estagiária de Jornalismo
09/09/2020 13h30 - Atualizado em 08/09/2020 às 18h07

O Instituto de Matemática (IM) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), promove o minicurso:‘’A Educação Financeira nos anos iniciais do Ensino Fundamental’’, neste sábado (12), das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Google Meet. Para se inscrever acesse este link.

De acordo com a professora e organizadora, Claudia Lozada do Grupo Matedtec (IM/Ufal), o minicurso tem como objetivo fornecer subsídios teórico-metodológicos para os professores trabalharem noções de Educação Financeira nos anos iniciais do Ensino Fundamental conforme prevê a Base Nacional Comum Curricular.

O encontro tem como público alvo: professores da Educação Básica, Licenciados e Licenciandos em Pedagogia e em Matemática, Mestrandos na área de Ensino de Ciências e Matemática e Educação.

As inscrições vão até sexta-feira (11), com emissão de certificado com 75% de frequência. Para se inscrever acesse este link.