Seminário de Monitoria recebe inscrições para apresentação de trabalhos

Resumos de trabalhos podem ser enviados até 30 de agosto; Evento será realizado em outubro nos três campi
Por Pedro Vianna - estagiário de Jornalismo
03/07/2019 14h05 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01
Arte de divulgação

A Pró-reitoria de Graduação (Progep) abriu as inscrições para o 2º Seminário Institucional de Monitoria (SIM-Ufal). Com objetivo de socializar as atividades acadêmicas desempenhadas pelos alunos de graduação que atuam como monitores no Programa de Monitoria da Universidade, o seminário ocorrerá no período de 7 a 9 de outubro nos campi A.C. Simões, do Sertão e Arapiraca.

As inscrições de resumo para apresentação de trabalho estão abertas e podem ser feitas acessando a página do evento. Os resumos devem ser enviados por meio do endereço eletrônico simufal2019@gmail.com pelos atuais e ex-monitores remunerados e/ou orientadores da monitoria até o dia 30 de agosto. O trabalho tem que obedecer as orientações presentes no modelo disponível aqui.

Já para ouvintes, as inscrições podem ser realizadas no período de 17 de setembro a 4 de outubro e as inscrições como docente avaliador no período de 1º  a 15 de agosto; ambas pela mesma página online.

A divulgação da lista de trabalhos aceitos será no dia 11 de setembro.

Confira mais informações e orientações no edital completo.

A primeira edição do evento ocorreu em dezembro do ano passado com apresentação de mais de cem trabalhos, só no primeiro dia, no Campus A.C. Simões. Os monitores apresentaram pôsteres, e participaram de apresentações orais e oficinasde conhecimentos mais técnicos de cada área.