Liga de Farmácia Hospitalar da Ufal seleciona novos membros

Por Amanda Alves – estagiária de Relações Públicas
21/05/2019 16h34 - Atualizado em 21/05/2019 às 16h53
Imagem de divulgação

A Liga Acadêmica de Farmácia Hospitalar (LAFAH) da Ufal informa que está com inscrições abertas para seleção de novos membros até o dia 2 de junho. A oferta é de 13 vagas. Podem se inscrever estudantes do curso de Farmácia de qualquer instituição de ensino superior de Alagoas, desde que estejam cursando entre o 2° e 8° período no semestre letivo de 2019.1.

O processo seletivo é composto por duas etapas: prova com questões de múltipla escolha e entrevista. A prova será realizada no dia 5 de junho, às 16h30, no Instituto de Ciências Farmacêuticas, antiga Esenfar, com resultado divulgado no dia 7 de junho. O candidato deve apresentar documento oficial com foto, CPF e histórico analítico autenticado pela instituição de ensino.

Os assuntos abordados na prova são oriundos de artigos escolhidos pela diretoria e podem ser acessados aqui. Em caso de empate, será selecionado o candidato que apresentar maior coeficiente analítico e maior disponibilidade de tempo.

Para mais informações, acesse o edital.

Sobre a Lafah

A Liga Acadêmica de Farmácia Hospitalar da Ufal tem como objetivo fazer com que o estudante da área desenvolva atividades de extensão, atuando dentro e fora das dependências da Universidade, contribuindo para a sociedade por meio de ações de saúde.

A liga desenvolve atividades em busca da qualificação dos seus membros, ampliação da didática e dos conhecimentos adquiridos, além de ações para prevenção e promoção da saúde.