Estudantes de Agronomia realizam evento no Campus Arapiraca

Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
02/04/2019 13h51 - Atualizado em 02/04/2019 às 13h52
Arte de divulgação

A professora Lana Palmeira e seus alunos da disciplina Filosofia da Ciência do 1° período do curso de Agronomia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Campus Arapiraca, estão organizando o evento Filosofia em Som, Imagem e Poesia. A atividade acontecerá na próxima quarta-feira (3), das 9h às 17h. Os interessados podem se inscrever gratuitamente e terão direito a um certificado de oito horas.

O evento será composto por palestras, exposições fotográficas, varais de poesias, além de rodas de músicas, tudo produzido pelos alunos da Ufal e das outras Instituições de Ensino Superior (IES) de Arapiraca. De acordo com a professora, a ação visa sair da sala de aula e despertar na comunidade universitária a vertente da cultura e do humanismo.

Com o apoio do Núcleo de Estudos Humanísticos Transdisciplinares (Neht) e da coordenação do curso de Agronomia, o Filosofia em Som, Imagem e Poesia também conta com o patrocínio do Grupo Coringa e do Popular Alimentos. Para realizar as inscrições e conferir a programação na íntegra, acesse o site aqui. .