Estudantes da Ufal podem se inscrever para cursos gratuitos do CID

Inscrições são presenciais e devem ser feitas até o dia 22 de novembro
Por Ascom Ufal
19/11/2019 14h53 - Atualizado em 19/11/2019 às 17h12
Imagem de divulgação

O Centro de Inclusão Digital (CID) da Ufal está com inscrições abertas para vários cursos gratuitos e com direito a certificado. As vagas são limitadas e destinadas para os estudantes da Universidade. Há oportunidades para os cursos Instagram para negócios, Autocad, Planilhas eletrônicas, Fotografia digital básica, Formatação de trabalhos acadêmicos, Elaboração de currículo Lattes, Informática básica, Ferramentas para trabalhos acadêmicos e Edição de vídeo.

As inscrições são presenciais e devem ser feitas até o dia 22 de novembro no CID, localizado na Biblioteca Central, Campus A. C. Simões. Os alunos devem apresentar comprovante de matrícula impresso ou em mídia PDF. As aulas começam no dia 25 de novembro.

Para conferir o horário e a carga horária dos cursos, acesse este link