Publicado edital de reopção de curso e mudança de turno

Estudantes da Ufal podem se inscrever de 28 de janeiro a 8 de fevereiro
Por Ascom Ufal
25/01/2019 18h21 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01
Fique atento aos prazos: a inscrição começa na próxima segunda e vai até o dia 8 de fevereiro.

Estudantes matriculados na Ufal com interesse em mudar de turno ou fazer reopção de curso têm de 28 de janeiro a 8 de fevereiro para se inscrever. Conforme o edital nº 3/2019, a entrega da documentação necessária para a solicitação deve ser feita em dias úteis, no horário de 9h às 12h e das 14h às 17h. Há oportunidades para os todos os campi da Ufal. Para conferir as vagas e os cursos, clique aqui http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=concurso&idConcurso=390

O candidato deve se inscrever no campus que pretende concorrer à vaga ofertada. As solicitações para reopção de curso e para mudança de turno serão realizadas no Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), na Reitoria, em Maceió; no atendimento da Coordenadoria de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) do Campus Arapiraca e do Campus do Sertão; e também nas Unidades de Ensino de Palmeira dos Índios e de Penedo.

Para se inscrever, os estudantes devem levar a seguinte documentação: formulário de inscrição, disponível neste link; histórico escolar analítico do curso de origem, que deverá estar autenticado com assinatura e carimbo de um servidor do DRCA ou CRCA; ementas constando o Conteúdo Programático das disciplinas cursadas com aprovação. Ao solicitar a inscrição, o estudante deverá estar munido de documento de identificação com foto.

As ementas constando o Conteúdo Programático das disciplinas cursadas com aprovação são dispensadas para os alunos que estão pleiteando mudança de turno. A seleção será feita pelo colegiado do respectivo curso. O resultado será publicado a partir do dia 25 de março de 2019, no mural do DRCA/Ufal e no site da Copeve.

Para acompanhar as novas publicações e atualizações sobre o processo de reopção e mudança de turno, acesse a página da Copeve www.copeve.ufal.br.