Grupo de pesquisa de Arapiraca realiza webinário sobre filosofia Rousseauniana

Inscrições para ouvintes vão até 10 de maio
Por Ascom Ufal
06/05/2022 09h19

No próximo dia 11 de maio, o Grupo de Pesquisa Gnosiologia, Ética e Informação, do Campus de Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), realiza o Webinário Filosófico Rousseau 1. O evento acontecerá a partir das 19h, pelo Google Meet e terá certificado para os participantes. As inscrições podem ser feitas por formulário eletrônico disponível neste link.

A atividade é coordenada pelo professor Israel de Alexandria, que apresentará o tema junto com o professor Arlei de Espíndola, da Universidade Estadual de Londrina (UEL). “O evento é uma grande oportunidade para conhecer um pouco da Filosofia Rousseauniana, bem como referências brasileiras ilustres que estarão presentes”, disse o professor Israel, convidando as pessoas interessadas a participarem do webinário.

As inscrições podem ser feitas até a terça-feira (10). O webinário é realizado em parceria com o Programa de Pós-graduação em Filosofia da Universidade Federal da Bahia (UFBA), o Grupo Interdisciplinar de Pesquisa Jean-Jacques Rousseau (GIP Rousseau) e o Grupo de Trabalho Rousseau e o Iluminismo, da Associação Nacional de Pós-graduação em Filosofia (ANPOF).

Mais informações no perfil do grupo no Instagram: @gpgeinfo.ufal