Congresso de Recursos Energéticos abre inscrições para submissão de trabalhos

Inscrições vão até o dia 25 de setembro de 2020
Por Blenda Machado - estagiária de Jornalismo
04/09/2020 12h41 - Atualizado em 04/09/2020 às 14h16

O Programa Especial de Capacitação Discente (PEC) do Campus de Engenharias e Ciências Agrárias (Ceca), promove o Congresso de Recursos Energéticos e Meio Ambiente (Corema), entre os dias 3 a 6 de novembro de 2020, de forma on-line. O prazo para submissão de trabalhos foi prorrogado e vai até o dia 25 de setembro deste ano.

Os trabalhos deverão ser submetidos com uma das temáticas: Energia e Inovação; Gestão e Tecnologias Ambientais; ou Ambiente e Sustentabilidade.

Na programação, palestra sobre a ‘’Complementaridade entre fontes renováveis e segurança energética’’, ministrada pelo professor Rodrigo Costa, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Além dele, presença do professor Jhonathan Gomes dos Santos, do Centro de Engenharia e Ciências Agrárias da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), ministrará a palestra Sensoriamento Remoto aplicado ao monitoramento da Amazônia.

Para se inscrever no Corema, basta acessar o link.