Profnit tem inscrições abertas para discentes especiais

Período de inscrições muda de acordo com a disciplina escolhida
Por Pedro Ivon - estagiário de Jornalismo
28/01/2020 13h38 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

O Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas para discentes especiais em disciplinas avulsas do programa, para o semestre 2020/01. O Profnit é um programa de pós-graduação dedicado ao aprimoramento da formação profissional para atuar nas competências dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs).

As disciplinas possuem períodos de inscrições diferentes. A Profnit14 tem suas inscrições abertas até as 18h do dia 31 deste mês. Já as Profnit01, Profnit02, Profnit03, Profnit04, Profnit05 e Profnit17 terão as inscrições abertas a partir do dia 3 de fevereiro e irão até o dia 24.

As inscrições podem ser feitas através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), aqui.

Para acessar o edital na íntegra e ter mais informações, acesse o documento abaixo.