Iefe e Ginásio de Esportes ficarão sem energia por uma hora

Desligamento será nesta sexta (6); Sinfra está organizando um cronograma de podas no campus
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
05/09/2019 10h36 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

Outro setor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Campus A.C. Simões, sofrerá uma interrupção programada no fornecimento de energia. Dessa vez acontecerá nas instalações do Complexo Esportivo do Instituto de Educação Física e Esporte (Iefe) e no Ginásio de Esportes, devido a poda de uma mangueira que, segundo a Superintendência de Infraestrutura (Sinfra), “está interferindo na rede elétrica, podendo causar curto circuito”. A interrupção do fornecimento de energia acontecerá das 9h às 10h desta sexta-feira (6).

A Gerência de Manutenção informou que um cronograma de podas está sendo organizado e que as atividades acontecerão principalmente durante o recesso acadêmico.