ICBS promove mais uma edição da Semana de Biologia

Inscrições e submissão para apresentação de trabalhos já estão abertas
Por Janyelle Vieira - estagiária de Jornalismo
30/08/2019 07h50 - Atualizado em 29/08/2019 às 09h08
Arte de divulgação

O Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) promove a 34ª edição da Semana de Biologia (Semabio) que tem como tema central O papel do biólogo no século 21. O evento será realizado no Campus A.C. Simões, em Maceió, entre os dias 6 e 8 de novembro.

Segundo a comissão organizadora, composta por alunos e professores, a Semabio tem a intenção de provocar a comunidade acadêmica e a sociedade como um todo para as possibilidades do campo profissional do biólogo, além de integrar estudantes e professores das áreas de Ciências Biológicas e da Saúde, por meio de diversas atividades.

A programação contempla minicursos, oficinas, mesas redondas, palestras, concurso de fotografias e apresentação de trabalhos.

Para os interessados em submeter trabalhos para apresentação em pôster ou comunicação oral, o período de envio dos resumos já está aberto e vai até 15 de setembro.

As inscrições para o evento e mais informações podem ser obtidos clicando aqui.