Revista Somos Todos Ufal está disponível em versão online

Material foi produzido pelo Assessoria de Comunicação da Universidade e lançado na Bienal
Por Ascom Ufal
28/11/2019 12h49 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

A versão eletrônica da terceira edição da revista Somos Todos Ufal já está disponível para download. Produzida pela equipe da Assessoria de Comunicação da Universidade, a revista foi lançada no estande da Edufal durante a 9ª edição da Bienal Internacional do Livro de Alagoas.

O material traz os principais acontecimentos da Universidade nas áreas de graduação, pesquisa, extensão, infraestrutura, gestão institucional e de pessoas, além de apresentar eventos e atividades da Ufal que dialogaram com a sociedade alagoana nos últimos anos.

Um dos maiores destaques da edição é a força feminina dentro da Ufal, com matérias dedicadas às atuais gestoras e à importância das mulheres na ciência e na pesquisa.

“Queria dizer que as mulheres protagonizaram uma luta pela Universidade. Uma luta que aconteceu em tempos de adversidade nos campos político e econômico e em um contexto de retrocesso e de recrudescimento do machismo e autoritarismo”, ressaltou a reitora Valéria Correia na ocasião do lançamento.