Centro Acadêmico de Direito promove Diálogos Jurídicos Contemporâneos

A segunda edição do evento contará com a presença de profissionais da área
Por Amanda Alves – estagiária de Relações Públicas
06/08/2018 10h47 - Atualizado em 07/08/2018 às 08h56
Arte de divulgação

Arte de divulgação

O Centro Acadêmico Guedes de Miranda (CAGM), da Faculdade de Direito de Alagoas (FDA), promoverá a segunda edição dos Diálogos jurídicos contemporâneos, cujo tema será Caminhos da advocacia: um retrato de histórias, escolhas e desafios. O evento acontecerá na próxima quinta-feira (9), às 14h, no Auditório da Reitoria do Campus A. C. Simões.

Realizado em comemoração ao dia do advogado e da fundação do primeiro curso jurídico no Brasil, o objetivo do evento é proporcionar ao público novos olhares sobre o vasto campo da advocacia. Entre os convidados presentes, estarão advogados reconhecidos nacionalmente, que irão relatar aos futuros profissionais e demais participantes, suas experiências na área, os principais desafios que já enfrentaram e suas conquistas.

As vagas são limitadas e abertas para o público. As inscrições podem ser realizadas através do site ou presencialmente com qualquer um dos integrantes do CAGM. Os participantes devem chegar às 13h para o credenciamento e haverá certificado de dez horas.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.