Feac e CAB Consultores realizam palestra hoje a noite

A economista Neide Gomes Barros abordará o tema Gestão de Pessoas: Sustentabilidade e Resultados

29/09/2014 12h51 - Atualizado em 01/10/2014 às 09h31

Redação Ascom 

Nesta segunda-feira (29), às 19h, será realizada a palestra Gestão de Pessoas: Sustentabilidade e Resultados, com a economista Neide Gomes Barros. O evento acontecerá no auditório da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em Maceió, e tem como correalizadora a Consultores Associados do Brasil (CAB Consultores). 

Após a palestra, haverá sessão de autógrafos em torno do livro Desafios na Arte da Construção, de autoria da palestrante. A terceira edição do livro está dividida em 20 capítulos que abordam temas diferentes, mas conectados em torno da gestão no ambiente corporativo. 

A autora proporciona uma reflexão sobre os Desafios da Qualificação Profissional, a Comunicação nas Relações, e aprofunda temas como: Responsabilidade Social, Terceirização da Mão de Obra, Ambiente Seguro, Formação Educacional, Tecnologia, Qualidade de Vida e Educação Financeira. 

Além de 20 anos de atuação no mercado, Neide Gomes Barros é escritora, especialista em Recursos Humanos, mestra em Gestão Empresarial e diretora de recursos humanos da CAB Consultores desde 1996.