Alunos do Campus do Sertão participam de exposição fotográfica

Fotografias produzidas por estudantes promovem reflexão sobre o desenvolvimento humano

07/11/2012 11h40 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h36
Imagens formativas são expostas entre os dias 7 e 28 de novembro, no Campus do Sertão

Myllena Diniz – estudante de Jornalismo

Entre os dias 7 e 28 de novembro, alunos do 2º período das licenciaturas do Campus do Sertão da Universidade Federal de Alagoas promovem a primeira Exposição de Fotografias: imagens formativas, sentidos para o desenvolvimento humano, no município de Delmiro Gouveia. Sob a coordenação de Janaila Silva e Lidiane Barbosa, professoras de Desenvolvimento e Aprendizagem, o evento tem como objetivo expor fotografias produzidas pelos próprios estudantes e problematizar concepções de desenvolvimento humano.

O projeto reúne alunos das licenciaturas em Geografia, História, Letras e Pedagogia e promove discussão rica em interdisciplinaridade. Em paralelo à exposição, também será realizado no Campus Sertão o Ciclo de Debates: diálogos interdisciplinares sobre o desenvolvimento humano, cujo objetivo é a construção de novos sentidos para o ensino da Psicologia na formação de professores.