Programa Prime realiza Circuito de palestras "Abril Negócios"


02/04/2009 10h42 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h38

Com o recente lançamento do programa Primeira Empresa Inovadora - Prime, que tem como objetivo principal impulsionar novas empresas de produtos e serviços inovadores, estão sendo apresentadas oportunidades de conhecer as discussões que tratam de assuntos como inovação, investimentos e capital.

Para isso, será realizado o "Circuito Abril Negócios", um evento voltado para todo o público de empresários e instituições da área do empreendedorismo inovador. O Abril Negócios vai acontecer simultaneamente em algumas instituições de Campina Grande e Patos, se estendendo às capitais Macéio e Natal. Serão realizadas palestras de apoio e esclarecimento para empresários que desejam obter mais conhecimento sobre o programa Prime. Na ocasião, serão esclarecidas questões referentes às inscrições, edital e demais dúvidas sobre  o preenchimento do formulário da proposta simplificada.

Em Maceió, a agenda está marcada também para o dia 06, às 8:30, na Universidade Federal de Alagoas, e à tarde por volta das 14:30, no Sebrae local.

Mais informações sobre o Abril Negócios e inscrições podem ser feitas pelo e-mail: elma@paqtc.org.br ou pelo telefone (83) 2101 9033.

Saiba mais sobre o Prime: http://prime.paqtc.org.br/