Revista Extensão em Debate publica manuscritos com processos concluídos

Edição nº 13 promete um caráter inovador com sistema de publicação em Ahead of Print (AOP)
Por Kariny Marinho - Estudante de Relações Públicas
06/03/2023 13h05 - Atualizado em 06/03/2023 às 13h06

A Revista Extensão em Debate, organizada pela Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) lança sua edição regular para a semestralidade de 2023 com manuscritos cujas etapas editoriais foram concluídas.

Essa edição regular, aberta sob o nº 13, traz um caráter inovador: publicação em Ahead of Print (AOP), técnica que permite os manuscritos serem publicados, antes mesmo da composição final da edição. 

Com esta modalidade, o site da Revista abre a publicação preliminar com os manuscritos, cujos processos editoriais já foram concluídos. Assim, quanto mais rápido as produções são indexadas na Revista, logo são disponibilizadas para acesso, citação e disseminações de tais produções. 

O objetivo da Revista é contribuir para o avanço da pesquisa científica e da divulgação do conhecimento por meio da célebre comunicação dos resultados.

A edição regular nº13/2023 (semestralidade janeiro - junho) permanecerá aberta para publicar todos os manuscritos que tiverem concluídos no período estabelecido pela Revista. 

Link para submissões