Pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública é lançada pela CGU

Por Ascom Ufal
23/09/2022 11h02

Você sabe quais são os Valores do Serviço Público federal? Esta é uma das 12 perguntas que formam a segunda edição da pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública promovida pela Controladoria-Geral da União (CGU), destinada a todos os órgãos e entidades do SIPEF – Sistema de Integridade Pública do Poder Executivo Federal.

Docentes, técnicos e demais colaboradores da Universidade devem responder questionário até 7 de novembro.

O objetivo da pesquisa é a coleta de dados sobre a percepção dos servidores sobre os programas de integridade das instituições e demais atividades relacionadas à integridade pública. “Os resultados muito contribuirão para a avaliação e o monitoramento dos programas de integridade pública no Governo Federal, além de informarem futuras iniciativas do SIPEF.

Já os resultados relacionados à UFC serão utilizados para subsidiar iniciativas futuras, com foco na promoção da melhoria contínua da governança pública em nossa Universidade”, informa o comunicado oficial da CGU.

Para acessar a pesquisa clique aqui.