Progep convoca novos servidores para participar do Programa de Inserção

Pró-reitores, dirigentes da Ufal e de entidades sindicais estarão presentes

28/09/2016 10h42 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06

Thâmara Gonzaga - jornalista

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Ufal realizará a segunda edição de 2016 do Programa de Inserção do Novo Servidor (Pins). As atividades ocorrerão de 4 a 6 de outubro, no Auditório do Campus Arapiraca, para os novos servidores da Universidade que trabalham no Agreste e no Sertão; e de 17 a 19 do mesmo mês, no Centro de Interesse Comunitário do Campus A.C. Simões, em Maceió.

Segundo o documento convocatório da Progep, o Pins é um momento de acolhimento dos servidores ingressantes, cujo objetivo é difundir informações básicas sobre o desenvolvimento de atividades no trabalho, além de esclarecer sobre o papel dos servidores públicos. É, ainda, uma ferramenta de integração que proporciona conhecimento acerca de projetos e serviços disponíveis nas pró-reitorias e em outras unidades da Ufal.

Pró-reitores, demais dirigentes da Universidade e das entidades sindicais Adufal e Sintufal estarão presentes.

Para confirmar a participação, os servidores devem se inscrever nos links abaixo:

Pins 20116 Maceió

Pins 2016 Arapiraca e Sertão