Comissão divulga resultado da eleição para novos membros do Consuni

Cerimônia de posse será na segunda-feira (5), às 14h
02/09/2016 às 16h22 - Atualizado em 06/09/2016 às 09h28
context/imageCaption

Servidores técnico-administrativos eleitos para o Consuni

Ascom Ufal

A comissão eleitoral divulgou os nomes dos servidores eleitos para integrar o Conselho Superior da Ufal no biênio 2016-2018. A posse dos novos conselheiros será na segunda-feira (5), às 14h. Foram eleitas as sete chapas, de cada segmento, que obtiverem a maioria de votos.

No segmento docente, a chapa que tem o professor Alexandre Lima Marques da Silva (Ctec) como titular foi a que obteve o maior número de votos, no total de 475. Josealdo Tonholo (IQB), Amauri Barros (IM), Rachel Rocha Barros (ICS), Pedro Valentim dos Santos (IF), Simone Meneghetti (IQB) e Márcio Barboza (Ctec), na sequência, foram os mais votados.

Já na categoria técnico-administrativo, José Ulisses Filho (Sinfra) recebeu 432 votos, seguido por Jarman Aderico (Proginst), Risonilda da Silva (HU), Lenilda Luna (Ascom), Jeamerson dos Santos (ICHCA), José Edson Ferreira Lima (Campus Arapiraca) e João Paulo Fonseca (Progep).

A apuração e a contagem começaram às 9h, na Sala dos Conselhos Superiores, e contou com a presença dos candidatos dos segmentos docente e técnico.