Consuni tem sessão extraordinária nesta quinta-feira (25)

Comissão eleitoral divulgou os locais de votação

25/08/2016 09h04 - Atualizado em 25/08/2016 às 11h57
Reunião será às 14h

Lenilda Luna - jornalista

O secretário dos Conselhos Superiores da Ufal e atual presidente da Comissão Eleitoral do processo de escolha dos representantes do Conselho Universitário (Conuni), Rômullo Rogério, divulgou convocação para sessão extraordinária do Consuni, para esta quinta-feira, às 14 h.

A convocação atende à solicitação feita por abaixo-assinado, que solicita esclarecimentos acerca do pleito. Algumas questões feitas pelos servidores já foram atendidas, como a realização da votação por meio de cédulas de papel, já que muitos servidores no Hospital Universitário ainda não estão cadastrados no Sistema Integrado de Gestão da Ufal.

A comissão eleitoral divulgou os locais de votação da eleição do Consuni, que será realizada no dia 1º de setembro. As urnas serão colocadas nos mesmos postos das duas últimas eleições, realizadas em 2014 e 2012. Também foi divulgada a portaria recompondo a comissão eleitoral.

Veja as informações em anexo.