Programas de Educação Tutorial estão com inscrições abertas para tutor

Vagas são distribuídas entre os PETs Letras, Química e Conexões de Saberes Penedo

19/10/2016 14h22 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06
Inscrições para PET Letras vão até o dia 27

Inscrições para PET Letras vão até o dia 27

Manuella Soares - jornalista

A Pró-reitoria de Graduação abriu processo seletivo para três vagas do Programa de Educação Tutorial (PET), distribuídas para o de Letras, Química e Conexões de Saberes Penedo. Os editais estão disponíveis na página da Ufal e o calendário de inscrições e avaliações, além dos locais de entrega dos documentos variam em cada programa.

Para os docentes que desejam se candidatar à vaga de tutor do PET Química, é preciso entregar a documentação para inscrição, exigida em edital, na secretaria dos cursos de Física, Matemática e Química do Campus Arapiraca, até às 17h do dia 25 de outubro.

As inscrições para o PET Conexões de Saberes Penedo também terminam no dia 25 e os documentos devem ser entregues na Secretaria Geral da unidade de ensino, até 17h. Já os docentes que querem pleitear a vaga de tutor do PET Letras podem se inscrever até o dia 27, no mesmo horário, mediante entrega de documentos necessários na secretaria da Faculdade de Letras, Fale, Campus A.C. Simões.

Os docentes aptos a participar da seleção devem pertencer às unidades acadêmicas onde o respectivo PET está implantado, além de outros pré-requisitos como estar em efetivo exercício das funções e ter título de doutor ou, excepcionalmente, de mestre.