Edufal promove descontos para o servidor público

Em comemoração ao Dia do Servidor, a Editora Universitária selecionou alguns títulos com descontos de até 70%

21/10/2016 11h10 - Atualizado em 25/10/2016 às 15h22
Livros em promoção

Márcia Alencar – jornalista

A Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) selecionou cerca de dez títulos, entre próprios e de editoras comerciais, para promover descontos de até 70% para os servidores nessa semana festiva em comemoração ao Dia do Servidor - em 28 de outubro - feriado na instituição. A promoção acontece na sede da Edufal, no térreo do CIC, por trás dos bancos, no Campus A. C. Simões, até o final do mês.

Dos títulos da Edufal, em parceria com a Imprensa Graciliano Ramos, o destaque vai para os títulos do Prêmio Lego de Literatura, que sai a R$7,50 cada um; “O Sangue na Lã”, contos de Miguel Saavedra; “Das coisas que esquecemos pelo caminho”, poesia de Adalberto Souza; “Água de Chocalho”, romance de Benedito Ramos e “Dediquem-se à Rasteira”, crônicas de Thalles Gomes.

Com mais de 8 milhões de exemplares vendidos, o livro “Comer, rezar, amar”, de Elizabeth Gilbert, sai por R$35,90. Veja outros títulos em promoção: “Dance dance dance”, de Haruki Murakami, sai por R$39,90; Novos Poemas 5 elegias”, de Vinicius de Moraes, sai por R$31,90; “Um Solitário à Espreita”, crônicas de Milton Hatoum, sai por R$22,40  e “O Adolescente”, de Fiódor Dostoiévski, com tradução de Paulo Bezerra e ilustrado com os manuscritos do autor, sai por R$71,20.

A sede da Edufal fica aberta das 8h às 18 horas e as compras também podem ser feitas pelo site, por meio de cartão de crédito e de débito.