CPPD realiza eleição para escolha de novos representantes

Docentes podem se inscrever até o dia 14 de outubro

07/10/2016 15h04 - Atualizado em 11/10/2016 às 10h38

Ascom Ufal

A partir da próxima segunda-feira (10) até o dia 14 de outubro, docentes da Universidade Federal de Alagoas podem se candidatar a uma das vagas da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD).

As vagas serão preenchidas por docentes auxiliares, assistentes, adjuntos, associados e titulares dos campi A.C. Simões, Arapiraca e Sertão, além de professor da carreira do ensino básico, técnico e tecnológico e do Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI).

Os candidatos devem se inscrever por meio de requerimento dirigido à Comissão Eleitoral, registrado no setor de Protocolo Geral da Ufal e endereçado à Secretaria Executiva dos Conselhos Superiores (Secs).

A votação para escolha dos integrantes da CPPD será realizada, exclusivamente, por processo eletrônico, nos dias 24, 25 e 26 deste mês. Os professores da Ufal, em efetivo exercício e conforme legislação vigente, poderão votar de qualquer computador com acesso à internet.

Confira o edital em anexo.