JRS Consultoria abre inscrições para novos integrantes

Podem concorrer estudantes dos cursos de Economia, Administração e Contabilidade da Ufal
Por Ascom Ufal
01/11/2023 14h32

A primeira Empresa Júnior de Alagoas, a JRS Consultoria, informa que estão abertas, até o dia 6 de novembro, as inscrições para o Processo Seletivo 2024.1. A empresa abrange os três cursos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac), da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Das vagas, os cargos a serem ocupados pelos graduandos serão de consultores, podendo, por sua vez, serem direcionados às áreas da empresa a depender da disponibilidade.

Para se inscrever no processo seletivo, os estudantes devem preencher este formulário com as informações solicitadas, dentre elas, o comprovante de matrícula. Além disso, os candidatos às vagas devem ter disponibilidade de 20 horas semanais de trabalho como consultor, atendendo às necessidades da Empresa e outras demandas de projetos. Os estudantes também devem ter disponibilidade de horários para encontros presenciais, reuniões e cursos de capacitação, sendo estes previamente acordados.

Sobre o processo seletivo

A seleção de novos membros se divide em algumas etapas, tais como: preenchimento do formulário de inscrição, dinâmicas e atividades em grupo, entrevista individual e trainee. O resultado de cada uma, será disponibilizado via e-mail para os estudantes e apenas os classificados poderão seguir para a etapa seguinte.

Vale reforçar que serão avaliadas as habilidades pessoais dos candidatos, seguindo os critérios de pontualidade, instinto de liderança, trabalho em equipe, organização, participação, comunicação, apresentação pessoal, pensamentos inovadores, perspectiva empreendedora, capacidade analítica e inconformismo.

Informações adicionais

A JRS Consultoria reforça que a Empresa Júnior não possui fins lucrativos, portanto, o cargo é voluntário, não havendo remuneração por suas atividades exercidas, estando de acordo com a Lei N° 13.267, promulgada no dia 6 de abril de 2016.

O resultado final deve ser divulgado na semana do dia 6 de novembro, via e-mail, sendo importante estar atento à caixa de entrada e spam. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a empresa pelo perfil do Instagram @atitudejrs, pelo número (82) 99823-8702 ou ainda pelo e-mail: genteegestao@jrsconsultoria.com.br.

Conheça mais sobre a empresa no Instagram: @jrsconsultoria.