Segue até sexta (6) a Semana Acadêmica do Curso de Teatro

Durante o evento serão apresentados os resultados artísticos das turmas; aberto ao público
Por Ascom Ufal
02/10/2023 15h08

O curso de Teatro – licenciatura da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), realiza de 2 a 6 de outubro, mais uma edição do "Pluralidades Cênicas”, a Semana Acadêmica do Curso de Teatro Licenciatura. Durante o evento serão apresentados os resultados artísticos, demonstrações de trabalho, um Palco Aberto onde pessoas que se inscreveram apresentarão resultados de diferentes formatos, oficinas e um bate-papo com egressos do curso.

As atividades e apresentações acontecem na sala Filartes no Instituto de Comunicação, História e Artes (Ichca),  no Campus A. C. Simões, em Maceió, e são abertas ao público.

A professora Lara Couto, que organiza o evento, explica que no Pluralidades há a participação de alunos e artistas de dentro e de fora do curso. “A programação de cada edição é construída com base na inscrição voluntária de propostas e também a partir dos resultados das disciplinas”, explica.

Dentro do Pluralidades também acontece o Espaço Aberto, que é um momento voltado para a comunidade do Curso de Teatro Licenciatura. “Nesse espaço levantamos proposições que possam contribuir para a melhoria do curso, e por fim, teremos a Plenária do Curso de Teatro Licenciatura”, afirma a professora.

Veja mais no perfil @teatrolicenciaturaufal