Programa de Pós-graduação em Sociologia lança edital de aluno especial

Inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 27 de julho
Por Izadora Garcia - relações públicas
18/07/2022 18h40 - Atualizado em 22/07/2022 às 09h25

O Programa de Pós-graduação em Sociologia (PPGS) da Universidade Federal de Alagoas está com inscrições abertas para o edital de aluno especial e domínios conexos para o segundo semestre de 2022.

Interessados terão até o dia 27 de julho para participar da seleção. A documentação exigida deverá ser enviada pelo Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (Sigaa), no formato PDF.

No total, estão sendo ofertadas 40 vagas, sendo 10 delas destinadas à disciplina de Sociologia da Educação, 8 para Sociologia do Trabalho, 10 para Tópicos Especiais I - Sociologia decolonial: debates sobre direitos humanos, raça e gênero e 12 para Tópicos Especiais II - Perspectiva disposicionalista - teoria e método. Os alunos poderão se inscrever em apenas uma das disciplinas ofertadas.

As vagas também abrangem alunos na situação de Domínios Conexos, que são discentes matriculados em outros cursos presenciais de pós-graduação stricto sensu da Ufal ou de outras instituições de ensino superior.

O resultado final será divulgado no dia 8 de agosto e o início das aulas está previsto para o dia 16 do mesmo mês.

Clique aqui e acesse o edital.