Prorrogadas inscrições para especialização em Assessoria de Comunicação

Novo prazo se estende até o dia 4 de agosto
Por Ascom Ufal
25/07/2022 11h04 - Atualizado em 25/07/2022 às 11h08

As inscrições para o processo seletivo da especialização lato sensu em Assessoria de Comunicação foram prorrogadas até o dia 4 de agosto e devem ser feitas, exclusivamente, pelo site da Copeve. No total, estão sendo ofertadas 30 vagas, destinadas para pessoas com formação em jornalismo, relações públicas e publicidade e propaganda.

Taxa de inscrição custa R$60 reais e isenção pode ser solicitada até o dia 26 de julho por candidatos que se classifiquem nos requisitos do benefício. O processo seletivo será realizado em etapa única, por meio de prova de títulos. Documentos deverão ser enviados em formato JPG ou PDF pelo site da Copeve, entre os dias 10 e 12 de agosto.

A matrícula para os candidatos aprovados na seleção acontecerá entre os dias 12 e 13 de agosto e o início das aulas está previsto para o dia 26 de setembro.

Reserva de vagas

Das 30 vagas, 15 são de ampla concorrência; 6 são destinadas a candidatos negros, pretos e pardos; 3 para indígenas; 3 para pessoas com deficiência e 3 para servidores da Universidade Federal de Alagoas.

Clique aqui e acesse o edital na íntegra.