Inscrições abertas até 12 de outubro para bolsista do LCCV

Podem se candidatar estudantes de Ciências da computação, Engenharia da computação, Sistemas de Informação, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia Ambiental ou Engenharia do Petróleo
Por Ascom Ufal
06/10/2022 13h17 - Atualizado em 06/10/2022 às 13h17

Estão abertas até dia 12 de outubro, as inscrições no edital de bolsas para o Laboratório de Computação Científica e Visualização da Universidade Federal de Alagoas (LCCV/Ufal). Podem se candidatar estudantes de Ciências da computação, Engenharia da computação, Sistemas de Informação, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia Ambiental ou Engenharia do Petróleo da Ufal.

A bolsa terá duração de dois anos e auxílio mensal de R$ 700,00 para uma carga horária de 20h semanais. Serão ofertadas três vagas para início imediato das atividades, sendo uma vaga para atividades no turno da manhã e duas vagas para o turno da tarde. Os selecionados iniciam as atividades no dia 1º de novembro.

Para participar da seleção é preciso preencher o formulário eletrônico disponível no endereço eletrônico e anexar o histórico analítico em formato pdf. Após a as inscrições, os candidatos homologados serão convocados para entrevista, que acontecerá entre os dias 17 e 19 de outubro. A lista dos alunos selecionados será divulgada neste link.

Mais informações, acesse o site.