Museu Théo Brandão da Ufal abre 30 vagas para estágio obrigatório

Candidatos devem ser alunos de graduação da Ufal, cursando a partir do terceiro período
Por Jacqueline Batista - jornalista
01/10/2021 10h43 - Atualizado em 01/10/2021 às 16h41

O Museu Théo Brandão (MTB) da Universidade Federal de Alagoas abriu 15 vagas de estágio curricular obrigatório, não remunerado, para preenchimento imediato e 15 para cadastro de reserva. As vagas são direcionadas a alunos regularmente matriculados em um dos cursos de graduação da Ufal, a partir do 3º período. O período do estágio será no período entre 16 de novembro de 2021 a 12 de fevereiro de 2022.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas pelo e-mail museutheobrandao@gmail.com, de 8 a 22 de outubro deste ano. Os interessados deverão ter disponibilidade de tempo para atender às atividades programadas e à carga horária exigida de 20 horas semanais.

Os candidatos selecionados deverão atuar de terça a sábado, em escala a ser definida, podendo ser das 8h30min às 13h30min ou das 11h30min às 16h30min (de terça a sexta-feira) e 11h30min e 16h30min (aos sábados).

No ato da inscrição, os candidatos deverão encaminhar currículo, histórico analítico da graduação e comprovante de matrícula. As entrevistas serão realizadas entre os dias 3 e 5 de novembro, no auditório do Museu Théo Brandão, em horário a ser definido pela direção -geral do MTB. A divulgação do horário da entrevista será publicada no site do Museu, no próximo dia 6 de outubro.