Mestrado realiza debate sobre consequências constitucionais da pandemia

Evento será no próximo dia 18 às 15h
Por Ascom Ufal
12/06/2020 16h18 - Atualizado em 15/06/2020 às 09h36

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS/Ufal), dando continuidade aos ciclos de debates virtuais que acontecem durante a pandemia de covid-19, realiza no próximo dia 18 de junho, às 15h, a web conferência “A emergência de novos direitos e o renascimento de antigas demandas: quais serão as consequências constitucionais da pandemia?”.

O webnário tem como convidado o professor Lucas Castro, pesquisador de pós-doutorado em Ciência Política na University of Texas at Austin (EUA) e vinculado ao Centro de Política e Economia do Setor Público (Cepesp) na Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV/Eaesp). Castro atua  no estudo de processos constituintes e constitucionalismo comparado, com profunda experiência na análise do caso brasileiro, em especial do processo de constitucionalização de direitos sociais nas áreas da Educação e Saúde.

Não será fornecido certificado de participação. Mais informações, com a secretaria do PPGS pelo e-mail: coordenacao.ppgs@ics.ufal.br ou no link.