Conforto ambiental na pandemia é tema de debate promovido pela FAU

Evento é uma realização do curso de Arquitetura
Por Ascom Ufal
01/06/2020 15h04 - Atualizado em 02/06/2020 às 10h08
Divulgação

Nesta segunda-feira, 1º de junho, a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo realiza em seu canal do Youtube a mesa de debate ao vivo “A importância do conforto ambiental em tempos de pandemia”. O evento é uma parceria com a Ufal Conectada / Proford e dará certificado aos inscritos.

Participando do debate os professores Victor Roriz, engenheiro da Universidade de São Paulo (USP) e Ricardo Cabús, do Centro de Engenharia da Ufal. A ideia é discutir sobre a importância do conforto ambiental considerando o cotidiano durante este período de distanciamento social, quando as casas tornaram-se a principal proteção contra a disseminação da pandemia.

Este será o quinto debate promovido pelo curso, que vem buscando incentivar reflexões sobre diferentes temáticas relacionadas às transformações vividas pela sociedade no atual contexto de pandemia e isolamento social. O canal nasceu para agregar estudantes e professores da FAU “virtualmente”, pensando e aprendendo mais sobre a arquitetura e urbanismo, mas os vídeos têm atraído a audiência do público de diferentes regiões do país, sendo disponibilizados no canal do YouTube após cada debate.

Para participar, acesse o link.